Turista inglesa denuncia abuso sexual durante voo de parapente na Tunísia

Uma turista inglesa denunciou ter sido abusada sexualmente por um operador de parapente durante um voo em Sousse, na Tunísia. Michelle Wilson, de 52 anos, afirmou ter se sentido “violada, suja e assustada” enquanto sobrevoava a região amarrada ao instrutor.

” Eu sentia a parte de trás da minha calcinha de biquíni sendo puxada, e ele ajustava a alça. Ele devia estar apertando o cinto para me aproximar mais” relatou Michelle, mãe de três filhos, moradora de Southport, Merseyside, na Inglaterra, de acordo com o jornal inglês The Sun em uma matéria publicada no dia 3 de agosto.

Assim que pousou, ela começou a chorar e procurou o gerente do centro de esportes aquáticos para relatar o ocorrido, além de registrar uma queixa na polícia local. O voo fazia parte de um pacote de férias de £ 6.000 (cerca de R$ 40 mil) adquirido com a easyJet. Michelle estava acompanhada da filha de 17 anos, seus filhos gêmeos de 16 e uma amiga da filha.

” Como mulheres, vocês esperam um pouco de brincadeira dos homens nesses países, mas isso não foi brincadeira, foi uma agressão sexual” afirmou.

Michelle acredita que o operador envolvido já foi detido. Ela também disse estar recebendo suporte da seguradora e do Ministério das Relações Exteriores britânico.

Back To Top