Por redacao@odia.com.br
Uma família de seis adultos e duas crianças escapou por pouco depois que um homem encapuzado despejou gasolina e ateou fogo em uma casa em Midlothian, no Texas, Estados Unidos, durante a madrugada. Felizmente, o incêndio foi contido pelas equipes dos Bombeiros e ninguém ficou ferido. Outra filha do casal, Mylah Rivera, de 25 anos, ficou preocupada com a filha dela, de 1 ano, e com o que poderia ter acontecido caso sua irmã não estivesse acordada no momento em que as chamas iniciaram.
O caso aconteceu na madrugada do dia 12 de agosto. À “CBS News”, Darryl Wilson, de 52 anos, contou que uma das filhas, de 21 anos, estava acordada no momento em que as chamas se iniciaram na varanda. Ela tentou acordar o pai, que chegou a pensar que estava sonhando e voltou a dormir.
Após insistir, Darryl e a mulher se levantaram e começaram a tentar apagar o fogo com panelas cheias de água. Vendo que não iriam conseguir apagar as chamas sozinhos, eles ligaram para o serviço de emergência.
Em meio à confusão, Wahsheida Wilson, mulher de Darryl, decidiu checar o as imagens das câmeras de segurança para tentar descobrir como as chamas se iniciaram e foi quando ela se deparou com o registro da figura encapuzada.