Bia Haddad leva susto no fim, mas supera Laura Pigossi e avança às quartas do SP Open

Compartilhe:

No primeiro encontro entre Bia Haddad e Laura Pigossi em quadras duras, a número 27 do mundo levou a melhor. Com saques potentes, Bia jogou bem na primeira parcial, viu a vitória ser ameaçada na sequência, mas venceu o duelo por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4) na quadra central Maria Esther Bueno. Com o resultado desta quinta (11), a medalhista olímpica está classificada para as quartas de final do SP Open e agora encara a mexicana Renata Zarazua, atual 84ª colocada no ranking da WTA.

“A gente se conhece desde pequena. Acho que os primeiros jogos foram em interclubes, depois em Campeonatos Paulistas e Brasileiros. Ela é uma jogadora muito lutadora, então, estou feliz por ter me superado. Acho que no primeiro set consegui ser um pouquinho mais agressiva e estou feliz com a vitória”, disse Bia após o duelo.

Essa foi a quarta vitória de Haddad diante de Pigossi em jogos oficiais. Na primeira delas, em 2013, Bia venceu por 2 sets a 1, em Ribeirão Preto. Três anos depois, em São Paulo, ela repetiu o mesmo placar. Já no terceiro encontro, a vitória foi por 2 a 0 em Saint Malo, na França.

Back To Top