Por CNN Viagem & Gastronomia, do Viagem & Gastronomia
Os parques do Disneyland Resort, na Califórnia, nos Estados Unidos, deixarão de admitir entrada antecipada aos visitantes que se hospedarem no complexo. Um comunicado na página oficial do resort informa que, a partir de 5 de janeiro de 2026, aqueles que fizerem check-in em um dos hotéis da propriedade vão, na verdade, passar a ganhar uma entrada Lightning Lane para atrações que aceitem este sistema, que economiza tempo nas filas.
Conhecido como a primeira Disney do mundo, o Disneyland Resort comemora os 70 anos em 2025. Primeiro veio o Disneyland Park, aberto em julho de 1955 em Anaheim, nos arredores de Los Angeles, sob os olhares de Walt Disney.
Antes da data estabelecida, os hóspedes dos hotéis dentro do Disneyland Resort ainda poderão aproveitar a entrada antecipada de 30 minutos em um dos dois parques temáticos do complexo.
As aberturas antecipadas serão em dias alternados. Enquanto o Disneyland Park abrirá mais cedo às terças, quintas e sábados, o Disney California Adventure Park abrirá antecipadamente às segundas, quartas, sextas e domingos.