França: Roubo no Louvre – empresa de elevador usado no crime aproveita oportunidade para fazer propaganda

Compartilhe:

Enquanto autoridades francesas trabalham incansavelmente nas investigações para descobrir os autores do roubo de jóias no Louvre, uma empresa alemã aproveitou a oportunidade para fazer uma propaganda de seu elevador. 

A fabricante do ascensor de móveis utilizou as redes sociais para divulgar seu trabalho. Em publicação no Instagram, a companhia, localizada noroeste da Alemanha, postou uma foto da cena em que policiais investigavam caminhão usado no furto de jóias do museu francês. 

“Da próxima vez que você precisar que as coisas andem rápido, o Böcker Agilo transporta seus tesouros de até 400 kg a 42 metros por minuto – silenciosamente graças ao motor elétrico de 230 V”, dizia o post.

Não identificados, os ladrões continuam foragidos. Eles levaram consigo joias históricas avaliadas em mais de US$ 100 milhões. A invasão ao museu parisiense aconteceu em plena luz do dia, no último domingo (19). 

Vídeos divulgados dias depois mostram que os ladrões entraram por uma sacada do segundo andar, depois de conseguirem acesso com um caminhão equipado com elevador.


Back To Top