Ginastas do Brasil fazem prévia de luxo aos pés do Cristo Redentor antes do Mundial do Rio

Aos pés do Cristo Redentor e ao som de “Evidências”, a seleção olímpica de ginástica rítmica se apresentou no Rio de Janeiro em um aquecimento de luxo para o Mundial, na próxima semana, de quarta a domingo, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico. Pela primeira vez no Brasil, a competição, que terá transmissão do sportv, vai reunir ginastas de 77 países. O conjunto brasileiro compete em busca da medalha inédita.

“É muito legal estar ali e representar esse momento, que é o mundial no Rio de Janeiro, na nossa casa, representando o Brasil. Então poder fazer ali a nossa arte junto dessa maravilha, do Rio de Janeiro, vai ser muito incrível, e eu acho que vai ser algo que vai poder ficar marcado em nossos corações”, disse a ginasta Nicole Pircio.

As atletas saíram do hotel de madrugada a caminho do Cristo, algumas meninas nunca haviam visitado o cartão de visitas da cidade e demonstraram ansiedade para se apresentar. Chegando ao topo do Corcovado, se emocionaram com o Cristo pintado em verde e amarelo.

Esse foi um momento especial para o conjunto brasileiro, pois, segundo a coreógrafa Bruna Martins, o grupo é muito religioso e, se apresentar aos pés do Cristo, foi uma homenagem a ele.

Back To Top