Marcos Rojo treina separado e é impedido de entrar no vestiário do Boca

Marcos Rojo, ex-capitão do Boca Juniors e zagueiro da seleção argentina, é protagonista de uma semana tensa nos bastidores do clube argentino. Após discussão com o treinador Miguel Ángel Russo, a comissão técnica decidiu por proibir o jogador de frequentar o vestiário da equipe principal e o colocou para treinar separado.

Durante o treino da última terça-feira, o treinador pediu a Rojo e aos demais jogadores que não concentraram para a partida contra o Huracán no último domingo que não participassem de uma conversa sobre o jogo. A atitude de Russo irritou o zagueiro, que deixou o centro de treinamento sem realizar as atividades diárias.

Marcos Rojo tem contrato com o Boca Juniors até 31 de dezembro de 2025 e pode assinar um pré-contrato com outros clubes. O Estudiantes sondou o atleta, mas o presidente Verón desconversou por conta da sua saída conturbada em 2020. Além do clube que o revelou, ele tem passagens por Spartak Moscou, Sporting e Manchester United. Com a seleção argentina, o jogador de 35 anos disputou duas Copas do Mundo (2014 e 2018).

Back To Top