Ucraniano do Benfica tem casa destruída após ataque russo a Kiev

Compartilhe:

O meia Sudakov, que joga no Benfica e defende a seleção da Ucrânia, postou neste domingo imagem de sua casa destruída após os ataques russos a Kiev, capital ucraniana. Na postagem, o jogador, de 23 anos, disse que sua filha, sua esposa e sua mãe estavam na residência no momento do ataque. Ninguém se feriu. A mulher do jogador, que está grávida de oito meses e espera o segundo filho do casal, postou alguns vídeos mostrando a destruição.

“É assim que minha casa fica depois desta noite. Minha esposa, filha e mãe estavam em casa naquele momento”, escreveu Sudakov.

Sudakov defende o Benfica e está no momento junto com a seleção ucraniana, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O meia foi titular na derrota da Ucrânia por 2 a 0 para a França, na última sexta-feira, 5 de setembro.

O jogador defendia o Shakhtar Donetsk e se transferiu para o Benfica nesta temporada. Ainda não estreou pelo clube português e sua família ainda mora na Ucrânia. O Benfica manifestou apoio em sua rede social.

Back To Top