Zeladora passa 15 dias recusando ligações e descobre que contato era aviso de prêmio de R$ 100 mil que ela ganhou em sorteio, no Paraná

Zeladora passa 15 dias recusando ligações e descobre que contato era aviso de prêmio de R$ 100 mil que ela ganhou em sorteio, no Paraná

A zeladora e promotora de vendas Izabel Azevedo, de 51 anos, passou 15 dias recusando ligações e chegou a bloquear números de telefone para depois descobrir que quem estava tentando contatá-la era a equipe do Nota Paraná.

A moradora de Curitiba ganhou R$ 100 mil no sorteio do programa que distribui prêmios a quem coloca o CPF em notas fiscais de compras feitas no estado.

O sorteio foi realizado no dia 7 de julho, e após tentar avisar a sortuda através do telefone e redes sociais, a equipe decidiu ir até a casa dela na tarde desta terça (22), para dar a notícia pessoalmente.

“Tentamos ligar para ela já no dia do sorteio, mas sem sucesso. Então, mandamos mensagem e vimos que ela bloqueou nosso número na sequência. Até tentamos avisá-la pelas redes sociais, pelos perfis oficiais do programa e da secretaria, mas nem isso funcionou. Então tivemos que vir bater na porta mesmo. Uma comunicação à moda antiga”, conta a coordenadora do Nota Paraná, Marta Gambini.

Izabel mora no bairro Alto Boqueirão e afirma que pensou que o contato feito pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) era uma tentativa de golpe – e, por isso, deixou de atender às chamadas de números desconhecidos.

Contatos oficiais do Nota Paraná

A Secretaria Estadual da Fazenda reforça que os consumidores destaca que os meios oficiais de contato do programa são os seguintes:

• WhatsApp: (44) 98831-9499 e (41) 3235-8487;
• telefone de Curitiba e região: (41) 3200-5004;
• telefone das demais localidades (0800-644-0934).

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